Weby shortcut
Centro de Seleção
UFG - Universidade Federal de Goiás

Histórico

Atualizado em 23/12/11 00:05.
Histórico

O Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal de Goiás sucedeu a antiga Comissão Especial do Concurso Vestibular (CECV), órgão encarregado da realização dos concursos vestibulares da UFG a partir de 1971.

Com o tempo, foi possível ampliar e diversificar de forma considerável a sua área de atuação. Hoje, o Centro de Seleção realiza não somente os processos seletivos para ingresso aos cursos de graduação da UFG, como também concursos públicos diversos.

O aumento do número de candidatos ao vestibular (Processo Seletivo), aliado à demanda por concursos públicos, proporcionou ao Centro de Seleção experiência que foi transformada em aperfeiçoamentos de critérios e procedimentos para a realização de concursos.


OBJETIVO
Com sua atual estrutura e a experiência adquirida ao longo destes anos, o Centro de Seleção oferece o que há de mais seguro, ágil e eficiente em matéria de concursos públicos ou processos seletivos (vestibulares).

Todos os profissionais envolvidos, permanentes ou temporários, são qualificados e periodicamente submetidos a cursos de atualização ou aperfeiçoamento, no intuito de oferecer segurança e credibilidade tanto a quem se utiliza de nossos serviços quanto àqueles que se submetem aos concursos que realizamos.

Nosso objetivo é portanto, colocar esta estrutura à disposição de órgãos públicos municipais, estaduais e federais, de empresas públicas e privadas, de universidades e faculdades isoladas, na certeza de oferecer um serviço condizente com a nossa vasta experiência

Listar Todas Voltar